segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ambrosia ‎(One Eighty) - 1980


Salve salve e muito boa noite famíliaaa!!!
Depois de um tempinho ausente,e q tempinho né rsss...venho atender a um pedido do meu amigo Alex,e q pedido especial,pois essa Banda de Pop Rock,chamada de "Ambrosia" num álbum de 1980,tem uma melodia clássica prá nós q curtimos uma boa melodia certo?
Ñ muito conhecida de todos,mas linda linda,e se vc é um dos q ñ conhecia ou ñ tinha ouvido ainda,é só levar pro Pc e dar play na faixa "Biggest Part Of Me" e vc verá q apesar da capa e por ser uma banda de pop rock,essa melodia foi feita com muito bom gosto prá nós q curtimos a querida black music,na linha das melodias,confira!!!
Abços e fiquem com Deus,paz e até a próxima.

                                    Link By: Djs. Wagner/Carlinhos(Billbox)

5 comentários:

  1. hello.. i'm yusrina.. greetings from malaysia.. please visit us at :- http://albumretro.blogspot.my/

    ResponderExcluir
  2. If someone here is interested in making music I prefer using this source
    www.lucidsamples.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho este vinil, melodia sensacional,👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Olá Wagner Sou Michael do blog Fifties Beat. Você Poderia adicionar meu blog na sua lista de blogs amigos? Eu te agradeço de antemão.

    Meu blog: https://fiftiesbeat.blogspot.com

    *Translated by Google Translator

    ResponderExcluir