segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Papai Alê & Dj.Wagner


E aquí está o 1º deles,vos apresento o nosso querido papai kkkk... Alexandre(Circuit power) tive a honra de alguns dias atrás,dar um rolê na Z/L mas precisamente em Ferraz de vasconcelos,ter a oportunidade de conhecer uma cara muito gente fina,tbm magro igual eu rsss...brincadeirinha hein kkkk...e q manja muito de oldschool,flash rap,é isso memoooo papai alê,esse é o cara rsss..ñ sei se ele vai curtir esta postagem,eu espero q sim,se ñ vou apanhar do papai kkk...mas eu tinha q fazer isto,foi o modo de expressar a minha alegria de conhecê-lo,assim como toda sua família,mamãe Keyla,e meus irmãos Iago e Taíssa,linda família e abençoada por Deus,e q me reberam,ñ só eu,mas tbm minha esposa e filhinha com uma feijuca feita pelo próprio papai alê e café da tarde com bolo fresquinho feito pela mamãe Keyla kkk...e como diz o giba é isso rsss... agora vamos pro próximo kkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário