terça-feira, 31 de março de 2015

Mighty Fire - 1981



Boa noite F.B.B.!!! Chegando com + 1 postagem de responsa,desta vez atendendo a pedido do nosso mano "Black Farias" com este belo álbum do " Mighty Fire" de 81,eita época q nos deu uma safra muitoooo boaaaa de belos álbums da nossa querida Black Music né ñ?
Então é isso,só levar pro pc vc q ainda ñ tinha este disco como o nosso amigo Black,aumentar o volume e curtir sem moderação mais uma da sua Billbox ok rsss,valeu,abços.

                                    Link By: Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

sábado, 28 de março de 2015

Claudio Zoli - 1986



Boa noite F.B.B.!!! Chegando com + 1 post depois de + alguns dias sem pc e net,ufaaa cééé lokooo rsss...desta vez atendendo a um pedido do nosso querido amigo Tony,pronto tony,está aí seu "Claudio Zoli" álbum com a faixa "Cada um,Cada um" já sabe né,leva pro pc,aumente o volume e curta sem moderação ok? Abços.

                                    Link By: Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

domingo, 1 de março de 2015

Roberto Carlos (Fim De Amor) Compacto - 1962



Domingão abençoado e chegando com mais um post nota 10,desta vez com mais uma raridade e difícil de se ver por aí,com vcs "Roberto Carlos" e a faixa "Fim de amor" versão do sambarock do"Dion - Run Around Sue" alguém aí se lembra? rsss...é isso,leve pro pc,vc q ainda ñ tinha e curta mais uma da minha,da nossa Billbox ok? Abços e um domingo abençoado por Deus a todos certo?

                                   Link By: Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)