sábado, 28 de fevereiro de 2015

Tawatha (Did I Dream You) Vinil 12" - 1987



Boa tarde F.B.B.!!!
Chegando com mais uma postagem de responsa mesmo,pois esta é como dizemos as vezes,mosca branca de olhos azuis e põe azuis nisso rsss...E é atendendo a pedidos do meu querido "Roberto" lá do grupo do Sergião(A máfia do som) Então apresento á vcs "Tawatha" com a faixa "Did I Dream You" versão 12"Inch(Polegadas),essa eu nem digo q é rara nos blogs,pois ela nunca ví em blog algum,mas chegou 1º aquí,e é só vc levar pro pc,aumentar o volume e curtir mais uma da sua,da nossa Billbox ok? Abços e até a próxima,fiquem com Deus,paz!!!

                                     Link By: Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Lowrell (Mellow Mellow Right On) Vinil 12" - 1979





E aquí está o 12" do 'Lowrell" Com a faixa "Mellow Mellow Right On" de 79 conforme prometido "Black Farias",post prometido,post cumprido rsss...como diz o nosso grande "Giba" é isso kkk...aproveitem e levem pro Pc e curtam a vonts,sem moderação e em alto e bom som,ih deu rima,vou fazer um rap rsss...abços,paz!!!

                                    Link By: Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Lowrell (Lowrell) Vinil Lp - 1979



Boa tarde F.B.B.!!! Chegando com mais uma postagem de responsa,como até havia dito ao "Black Farias",e dedico em especial a ele mesmo,pois como havia postado no face,disse a ele q postaria o álbum e o 12" tbm aquí no blog. Então promessa é dívida né Black kkk...,e aquí está,primeiramente vai o álbum do "Lowrell" de 79,onde destaco a bélíssima faixa "Mellow,Mellow Right On" em balanço muito da hora e Raro por aí.
Então prá vc q ñ conhecia ainda ou ñ tinha,é só levar pro pc e curtir á vonts ok? Abços e até a próxima,PAZ!!!

                                    Link By: Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Jomanda (I Like It) Vinil 12" - 1993


Boa noite F.B.B.!!! Chegando com mais um post e desta vez,dedico em especial ao meu papai rss... Alexandre(Circuit Power) q eu tô ligado q ele curti este som certo? Estou falando de "Jomanda" com a faixa "I Like It" q prá quem ñ se lembra,era fundo musical do "Par ou Ímpar",paulada sonora na cabeça rsss...lembrando q coloquei algumas versões extras de bônus ok? E prá vc q ainda ñ tinha,é só levar pro pc e sair dançando ok? Abços e paz!!!

                                  Link By: Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Mês de aniversário (1 Ano)


Bom dia F.B.B.!!! Quero agradecer a Deus em 1º lugar,por este mês estar completando 1 aninho de existência do blog,onde pude ñ só compartilhar parte do meu humilde acervo,mas tbm ter a oportunidade de fazer e conhecer amigos pessoalmente e ñ apenas virtual.
Como o papai Alexandre(Circuit power) q me deu vários toques de como criar o blog,Antonio(Breve) e q junto com o alê foi os primeiros amigos e depois vieram Carlos e Rodrigo(Prados),SergioCn(Breve),Black Farias(Breve),Marcio(Discobox)Breve,Tchello(Breve),Bigodinho(Carlinhos Blackbeat),Sange(BalançaSp)Breve,Adailton(Breve),Gilberto(Breve),Edblack(Breve),Cisco,Tony,Dj.Dente,Jonas melodia,Dj.Vagnão,Dj.Rs(Starfm),Edu,Marcellone,Marcelo2,putz muita gente,q eu nem me lembro de todos os nomes e me perdoem por isso,mas cada um está em minha lembrança e coração ok? O motor chegando nos 5,0 sacumé né,da uns brancos nervoso kkkk...enfim a todos q passaram e passam por aquí,deixando ou ñ mensagens no cbox,obrigado a todos 100 exceção mesmo certo? E q nós possamos estar juntos por mais vários anos,compartilhando,curtindo uma boa música,e até nos conhecendo pessoalmente,como já tive a oportunidade com alguns ok? Eu  agradeço em nome do Dj.Carlinhos meu parceiro de bailes e daquí da casa,embora ele ñ esteja presente,pois ñ tem intimidade nenhuma com o Pc e ñ gosta muito de mexer,mas tamu juntos certo irmão,acredito q eu tenha o representado bem aquí em nossa casa rsss...como diz o Giba(Gilberto) é isso kkk...
Abços e fiquem com Deus,PAZ!!!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

The Temptations (Awesome) Cd - 2001




Salve salve galera! Chegando neste início de noite,atendendo a um pedido especial do nosso amigo "Black Farias" e q pedido rsss...vamos de "Temptations" e o álbum desta vez é "Awesome" de 2001,q além de outras faixas,destaco aquí a mesma q o Black Farias me perguntou se eu tinha,e aquí está o álbum completo Black,é só levar pro Pc,aumentar o volume e curtir á vonts kkk...e vc q ainda ñ tinha,pega a carona e leva tbm rsss...abços e valeu a presença na casa,paz!!!

                                    Link By: Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Tavares (Never Had A Love Like This Before) Vinil 12" - 1978


Boa noite F.B.B.!!! Chegando com mais uma postagem dos "Irmãos Tavares",e rara nos blogs,desta vez com o vinil 12" da faixa " Never had a love like this before" q simplesmente na minha humilde opinião,é D+++,single este q contem as versões Vocal e Instrumental,e vou dedicar este post á todos amigos q frequentam aquí a nossa casa,mas em especial vai para o Black Farias,Sergiocn,Carlos Prado,Carlinhos(Blackbeat) e Marcio(Discobox),é isso rsss...abços a todos,e já sabem,levem pro pc,aumente o som e saia dançando,dançando kkk...paz!!!

                                      Link By: Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Jorge Ben (Brother/Tábua De Esmeralda) France - 1974




E agora mudando o clima rsss...vamos trançar os braçinhos e dançar um floreado,com essa fera,q é "Produto Nacional" kkk...estou falando de "Jorge Ben",com um de seus álbum mais procurados,e aquí com a "Edição" lançada na "França" raro nos blogs e com uma qualidade impecável,é só levar pro Pc e conferir mais uma da sua "Billbox" all right? kkk...abços e paz!!!

                                    Link By: Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

The Greatest Of Tavares - 1996



Salve salve galera!!! Chegando com mais um post na casa,e desta vez com os irmãos "Tavares",e esse grupo eu particularmente gosto muito,e neste álbum,reúne praticamente as melhores do grupo na minha opinião,além da faixa "Never had a love like this before" q eu acho D+ e q ainda foi sampleada por "Chubb Rock" na faixa "The big man(Smooth vocal). É isso,levem pro pc e curtam bastante mais uma da sua,da nossa,Billbox ok? Abços,paz!!!

                                    Link By: Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

3rd Bass (The Gas Face) Vinil 12"Inch - 1990



Boa tarde F.B.B.!!! Chegando com + 1 post de responsa e raro tbm nos blogs. Desta vez venho com um Trio anti racial,formado por eles,Mc Serch,Pete Nice & Dj. Richie Rich,tbm mais conhecidos como "3rd Bass" e com a faixa "The gas face" q além das versões originalmente inseridas neste single,acrescentei + 3 versões extras q são elas,Remix,Live(Ao Vivo) e Vídeo Full Version ok? É isso,espero q curtam mais uma da "Billbox" a nossa casa da boa 'Black Music" certo? É só levar pro pc,aumentar o volume e curtir ok? Abços e God Bless You,Peace!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Firefly (Hey There Little Firefly) 12" Inch Vinil - 1975


Salve salve F.B.B.!!! Chegando com mais uma postagem de responsa e "Rara" nos blogs,e desta vez atendendo pedido do nosso amigo "Marcio" do (blackmagicnostalgia.blogspot.com.br),é e q pedido hein rsss..."Firefly" com a faixa "Hey there little firefly" post este q montei com as versões I e II originalmente do single,além delas,acrescentei a versão q saiu na época no vinil da "Chic Show" e uma faixa "Bônus" q vcs verão ao levar pro Pc,com uma alteração por conta própria no "Pitch" ok?
É isso rsss...Taí marcião seu pedido,q vai tbm para aqueles q frequentam a casa e ainda ñ o tinham blz? Abços á todos e fiquem com Deus,PAZ!!!

                                     Link By: Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)