quarta-feira, 30 de julho de 2014

Candi Staton - 1980



Boa noite F.B.B.!!! Bom depois de um tempinho sem postagens,devido a correria,aquí estou um pouco atrasado né "MLima" rssss...acabei de ver q vc conseguiu ripar seu bolacha da Candi Staton,mas como acabei de achá-la nos arquivos,decidi postar mesmo assim,pois vc já tem,mas outros q passam por aquí,talvez ñ tenha ainda né ñ? Podendo assim levar o álbum completo pro Pc e curtir tbm ok? Me desculpe pela demora,é q o tempo tá escasso,e o acervo já tá meio complicado prá achar as coisas,devido a vários Títulos,mas como a Black Music é quase q infinita,tenho q descolar muita coisa ainda prá chegar em pelo menos 1/3 dela rsssss...abços e Deus vos abençoe e obrigado pela presença de todos,PAZ!!!


                                   Link By: Djs.Wagner/ Carlinhos(Billbox)

sábado, 12 de julho de 2014

Família Black Net Vol.3 - Partido Alto




O lançamento mais esperado da net chegou uhuuuuu rssss...é isso memu,chegou o Vol.3 da Família Black Net(Partido Alto) com os Djs. q vcs já conhecem bem. Q sou eu Dj.Wagner,Carlos Prado,Rodrigo,Black Farias,Sergiocn,Tchelo e Marcio. Família essa,q nos conhecemos na net,cada um visitando o blog do outro,e conversa vai,conversa vem,formamos uma amizade e consecutivamente,uma família! Hoje chegamos no 3º Volume com os Partido Alto,e anteriormente Vols.1 e 2 com as Melodias,sendo postado o 1º no Sérgiocn e o 2º no Carlos Prado,e agora o 3º aquí e sucessivamente outros Vols. virão com outros Ritmos da Black Music,sendo postado um Volume por vez em cada blog representado pelos Djs da Família Black Net ok? É isso,levem pro Pc,e curtam mais esse lançamento da F.B.N...abços e obrigado á todos,em nome de toda F.B.N. PAZ!!!

                                  Link By: Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

                                         Link Alternativo - Zippyshare

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Lançamento do Vol.3 da F.B.N.(Partido Alto)

É a espera está no fim rssss...Isso mesmo,amanhã no período da tarde,farei o lançamento do Vol.3 da Família Black Net,com o melhor do Partido Alto e colaborações dos Djs.Wagner q sou eu kkk...Black Farias,Sergiocn,Carlos Prado,Rodrigo,Tchelo e Marcio. É isso,é só chegar e pegar em 1ª mão aqui na casa ok? Desde já agradeço a presença,compreensão e colaboração de todos,abços e fiquem com Deus,PAZ!!!

domingo, 6 de julho de 2014

Atenção Em Breve o Cd Vol.3 Com Partido Alto!!!


É isso memuuu...Em breve mais um volume da Família Black Net (Djs.Wagner,Sergiocn,Black Farias,Carlos Prado,Rodrigo Prado,Tchelo e Marcio) e neste 3º Volume vcs vão conferir algumas faixas do nosso Partido Alto,desta vez sendo lançado aquí na Billboxpartyblack,e sucessivamente outros Vols. virão com outros genêros da Black Music,nos respectivos blogs de cada um tbm ok? Como diz o nosso amigo Giba,é isso rsss...Aguardem,até lá,abços e fiquem com Deus,PAZ!!!