segunda-feira, 31 de março de 2014

Tomorrow's Edition (Million Dollars) 1987


Mosca Branca,é isso mesmo! Raridade,melodia q ñ se vê e nem tocam muito por aí,mesmo nas festas de "Nostalgia". "Tomorrows Edition" com a faixa (Million Dollars) de 87,é só levar pro Pc e conferir mais uma da minha,da sua,da nossa Billbox ok?

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

sexta-feira, 28 de março de 2014

Só faltou ELE!!!


É ía me esquecendo,nessa grande festa do Black 105 no Indiano,só faltou convidar nosso querido Dj.Bigodinho rsss...esquenta ñ q vou falar pessoalmente com o Easy Nylon tá,prá vc estar na próxima ok kkk...abços meu don.

The Gap Band (Burn Rubber On Me) 1980


Depois de um pequeno intervalo,sem novas postagens,vamos nós aquí com uma das maiores bandas de Funk,pelo menos em nossa humilde opinião certo? "The Gap Band" com a faixa (Burn Rubber On Me) de 1980,um funk de primeiríssima qualidade,é só levar pro Pc e conferir certo?

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Black 105 no Clube Indiano (22/03/14)


    E esse nem se fala né ñ rsss... o Mestre Dj.Grandmaster                Nei,tocando só aquelassss...é isso.

Black 105 no Clube Indiano (22/03/14)


Eis aquí um dos Djs convidados,mais q especiais! Dj.Silvinho q tocava na 'Kaskatas" quebrando td nas Mk2,cé lokoooo manoooo rsss...

Black 105 no Clube Indiano (22/03/14)


     E aquí o Anfitrião!O meu,o nosso querido Dj.Easy Nylon,mandando vê nas mk2,quebra td Dj rsss...D+++

Black 105 no Clube Indiano (22/03/14)


                                     Casa cheiaaaa,q lindoooo...

Black 105 no Clube Indiano (22/03/14)


Não sou Marcelo Resende,mas "Eu estava lá" kkk...e detalhe com a camiseta de uma das melhores bandas de "Funk" Zapp,com meus amigos Mineiro e sua esposa Cláudia.

Black 105 no Clube Indiano (22/03/14)


E aquí foi a grande festa do Black 105,no clube atlético indiano,no último sábado dia 22,com convidados mais q especias : Djs.Silvinho(Kaskatas) e Grandmaster Nei,show de bola,quem ñ foi,perdeu rsss...

terça-feira, 25 de março de 2014

Erick Sermon Ft. Marvin Gaye (Music)


Deixando um bom Vídeo prá galera curtir,vamos de "Erick Sermon" do grupo "Epmd" com a participação mais q especial do grande "Marvin Gaye" com essa faixa maravilhosa (Music) é só dar o Play e curtir o "Groove' rsss...

segunda-feira, 24 de março de 2014

Universal Robot Band (Dance and Shake Your Tambourine) 1977


Marcos alves da silva,aquí está seu pedido do "Universal robot band" álbum com a faixa "Dance your shake tambourine" ok? Curta bastante e obrigado pela presença,abços.

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

domingo, 23 de março de 2014

Gang Starr (Mass Appeal) 1994


Eaê meu querido Luiz Grande,sua encomenda chegou rsss...taí seu "Gangstar" com a faixa "Mass Appeal" de 94,finado Guru com um dos melhores Dj q conheço(Premier) é isso mano,leva pro Pc e curta á vonts frmz? Abços.

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

sábado, 22 de março de 2014

Snoop Dogg, George Clinton & Bootsy Collins Live


Newschool and Oldschool,é isso mesmo,nova escola e velha escola juntas! Snoop com George Clinton e Bootsy Collins,galera esse Vídeo é de arrepiarrrr...nem vou falar mais nada,aperte o play aí e confira,fuuuiiiii.

Swv Ft. Snoop Doggy Dog (Gettin Funky) 1997


E aquí estamos com mais uma postagem,das meninas do "SWV",agora com a faixa " Gettin Funky" com a participação do grande "Snoop Doggy Dog",e mais,usando sample de "Its Funky Enough" com "The D.O.C" quer mais? Então leva pro Pc,põe na ponta do laser,e deixa rolar rsss...

                                 Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

quinta-feira, 20 de março de 2014

Tlc (Baby-Baby-Baby) 1992


É elas chegaram rsss..."Chilli,T-Boz e Left Eye" mais conhecidas como "TLC" gravaram "Baby,baby,baby" um charme da hora de 92,single este q foi o segundo a ser extraído de seu álbum de estréia chamado " Ooooooohhh...On The Tlc Tip" escrita e produzida por um cara "Fraquinho" "Baby Face" kkk...fraquinho? Fraquinho é eu kkk...bom chega de blá blá blá e vamos curtir essas meninas?

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

quarta-feira, 19 de março de 2014

Sara S. (Sugar & Soul) 2006



Começando os posts desta 4ª Feira,saímos muito bem com esse belo cd "Sugar & Soul" na voz de "Sara S.",disse belo cd,pq realmente é,está recheado de boas músicas,entre elas já de cara na 1ª faixa "Got tha suga",depois "Strugglin" com sample de uma das melodias q mais gosto "You are my sunshine" do grupo "Mtume" e fechando meus destaques deste belo cd,a última faixa "How Sweet" fechando muito bem o cd,e sampleando "How deep is your love" de "Keith Sweat",e se ñ bastasse,ainda convidou "Terry Troutman" membro de uma das maiores banda de Funk,"Zapp" quer mais? Então ouça rsss... É isso até mais.

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

terça-feira, 18 de março de 2014

Kenoly Brothers (No Distance) 2002


Depois do 1º Álbum dessa dupla de irmãos e filhos do lendário "Ron Kenoly",vamos com o 2º e último álbum até então de "Kenoly Brothers" em "No Distance" de 2002,recheado de músicas boas,ñ só em letras,mas tbm em produção. Bóra curtir mais essa?

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

segunda-feira, 17 de março de 2014

Bill Doggett (Birdie/Hold It) Compacto 1958



E aquí mais um post desta 2ª feira,agora trançando os braçinhos com "Bill Doggett",com as faixas "Birdie" e "Hold It" de 1958,raridade né ñ? E quem ñ dança,segura a criança certo? Rsss...

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Boogie Down Productions (Stop The Violence) 1988


Boogie Down Productions,nossaaaa quebra td,"Krs-1" esse cara manda muito bem até os dias de hj,esse som "Stop the violence" ou "Parem a violencia" em português é a mensagem,e q é válida até hj,pois esse mundão tá embaçado vcs ñ acham? Mas bóra curtir essa paulada,pois enquanto ouvimos,nos esquecemos por um tempo essas coisas ruíms né ñ? É isso,PAZ!!!

                                 Link : Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Bobby Brown (Rock Wit'cha) 1989


Começando as postagens desta 2ª feira,vamos de um dos integrantes do "New Edition","Bobby Brown" com essa faixa maravilhosa q tocou muito nas Fms e bailes de Sp,"Rock Wit'cha" em 89,q saudades né ñ? Bóra matar ela então? Só se for agora rsss...

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

domingo, 16 de março de 2014

Equipe Dinamite (Flash Music)


Aquí vai o seu pedido Carlinhos(Bigodinho) do "Gregory D" One monday Morning nessa coletanea da Dinamite frmz? Abço mano e é nóis!

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Da Youngsta's (Pass The Mic) 1992


E aquí uma garotada da pesada! E q já ñ são mais garotos e sim homens adultos rsss...,estou falando de "Da Youngsta's" com a faixa "Pass The Mic" paulada sonora na cabeça,me lembro quando eles se apresentaram no "Yo Mtv Raps" ao vivo,aqueles pívetes entrando no palco e mandando ver nas rimas rápidas de "Pass The Mic" q saudades! Mas vamos relembrar ou conhecer,levando pro Pc frmz?

                                 Link ; By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Elisha La'Verne (All Night Long (Extended Version)


Original funk music,essa é clássica hein! Ñ essa versão,mas sim a música,quem ñ se lembra das meninas "Mary Jane Girls" com a faixa "All night long"? É e aquí com uma roupagem nova e diferenciada,muito legal na voz de "Elisha la'Verne" bóra curtir?

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Flg (O Céu é O Limite) 2005


Depois do post do 1º Álbum deste grupo maravilhoso "Flg" ou "Quarteto Feeling" como preferirem,vamos com o 2º álbum chamado "O céu é o limite" vc crê? Se sim,vc está certíssimo,pois prá Deus ñ há nada impossível certo? Então bóra curtir este lindo álbum,repleto de músicas boas,com muito Charme,Rap,Melodias q além de fazer vc dançar,irão abençoar muito a sua vida através das letras muito bem escritas e creio eu inspiradas pelo nosso Papai do Céu ok?

                                 Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

sábado, 15 de março de 2014

H-Town - Knockin' Da Boots


Sem tempo hj prá postagems,q tal mais um Vídeo prá curtir? E esse vale uma super postagem hein! Separei essa do grupo "H-Town" com essa faixa maravilhosa "Knockin' Da Boots" e q leva em sua base prá deixá-la mais linda ainda,Sampler De "Zapp" em "Be Al Right" nem preciso falar mais nada né? Rsss...Dê o play por favor e curta!

sexta-feira, 14 de março de 2014

The Gap Band (Outstanding - Sinbad Summer Jam) 1999


Q tal curtirmos um vídeo da hora para o clima de sexta feira a noite? E com uma das melhores bandas de "Original Funk Music" é isso memo,este é o verdadeiro "Funk",vamos com "The Gap Band" do Grande "Charlie Wilson" com a faixa "Outstanding" gravado no super show do "Sinbad Summer Jam" ok?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Bettye Lavette (Tell Me A Lie') 1982


Nossa,e agora fechando a noite com chave de ouro,aquí vai uma das melodias q está entre as minhas preferidas! Estou falando dela,"Bettye Lavette" com a faixa "Suspicions",melô essa ñ muito conhecida e tocada por aí tbm,é só conferir mais uma,da minha,da sua,da nossa "Billbox"

                                 Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Strutt (Time Moves On) 1976


Vixiii essa é muita treta hein rsss... Q saudades da "Chic Show","Músicália" cé lokooo meuuu rsss... Ñ vou nem falar nada a respeito deste álbum,entre as faixas Funky e a melodia pouco conhecida deste álbum,ñ posso deixar de destacar a tão conhecida e tocada nas festas de "Nostalgia" q é "Said You Didn't Love Him",bem é só levar e matar saudades,e prá vc q ainda ñ conhece,tens agora a oportunidade blz? É isso...

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

A Tribe Called Quest (Award Tour) Vinyl 12" - 1993


Q-Tip e companhia,é isso aê,vamos agora com "A tribe called quest" com uma faixa q curto muito deles,"Award Tour" neste 12" polegadas maravilhoso,sou suspeito em falar alguma coisa sobre este grupo,pois eu curto D+ todos os seus Álbums,então é melhor vc levar pro Pc e conferir certo?

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

terça-feira, 11 de março de 2014

Braille (Life First: Half The Battle) 1999


E aquí mais um "Rap Gospel" de responsa! "Braille" é o nome desse cara, e q gravou este 1º álbum com 17 anos,e olha q legal,influenciado pela vibe positiva de um grupo chamado "A Tribe Called Quest" do grande "Q-Tip" alguém aquí conhece? Com certeza vários né ñ? E curioso é q esse cara foi nomeado "Letrista" do ano em 2004,e tem mais, foi escolhido para abrir o show numa turnê de 2005 á 2006 de ninguém mais q "James Brown" é mole? É isso...bóra curtir né ñ?

                                 Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Next - Too Close


E aquí vai de quebra a minha indicação desse álbum do "Next" em "Vídeo" da faixa "Too Close" q é um charme da horaaa...com o Sampler de "Kurtis Blow",é só dar o "Play" e curtir All Right? Rsss...

Next (Rated Next) 1997


Cls aquí está seu pedido frmz? O 1º álbum desses caras chamados de "Next" e com o Título de "Rated Next" de 97,um álbum recheado de músicas boas,e o meu destaque vai para,além da faixa "Cozy" q vc pediu e veio o álbum de lambuja rsss...a faixa 2 "Too close" q é um charme da hora e de quebra com um sampler maravilhoso de "Christmas Rappin" do Grande "Kurtis Blow",agora é só curtir né ñ?

                                 Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox) 

New Edition (Hit Me Off) 1996


Dando sequência em nossos posts,hj 3ª feira vamos começar com "New Edition" e a faixa "Hit Me Off" de 96,um Charme em q eu curto muito particularmente! Me lembro deles quando ainda "Pivetes" "Bobby Brown","Johnny Gill","Ralph Tresvant" e CIA LTDA,fizeram um som q fez muito barulho por aquí,chamado "Candy Girl" e tbm uma baladona com o nome de "Is This The End" vc se lembra? Se sim,já tá vélhinho hein kkk...brincadeirinha,pois se vc pegou essa época,se alegre pois foi a melhor com certeza! Então bóra curtir?

                                 Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

segunda-feira, 10 de março de 2014

Lino Krizz (Divisor Of Waters - Dubs One) 2009


E aquí vai mais um desse fera chamado "Lino Krizz" agora sem o "Gueto Jam" em seu disco solo,solo este q é de uma Trilogia,sendo ele o vol.1,imagina os outros 2 como virão,como costumo dizer por aquí,Cé lokoooo meuuuuu kkk...é muita sonzeira com qualidade de primeira,é isso,bóra curtir?

                                    Link : Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Lino Crizz & Gueto Jam (Um,dois,três...som) 2002


Lino Krizz esse cara é o cara! Lino q já vem desde lá atrás,quando fez dupla com seu irmão "Dj.Dri" no grupo "Os Metralhas" com a faixa "Rap Da Abolição" no final dos anos 80,onde saíram na colêtanea "O som Das Ruas" juntamente com "Sampa Crew" e etc...Esse disco é muito bom,do início ao fim,mas quero destacar aquí como gosto de melodia,a faixa "Terminou" onde Lino Krizz faz uma versão do "Isley Brothers - Let Me Down Easy" chapada,é isso,leva pro Pc e Curte frmz?

                                   Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Blackstreet (I Cant Get You (Out of My Mind) - 1998


Iníciando os posts de hj,vamos começando muito bem com "Teddy Rilley" e companhia ltda,"Blackstreet" nesse Cd single europeu maravilhoso com a belíssima faixa "I can get you(out of my mind)" Remix de 98,essa melodia é D+,já sabe né,é só levar pro Pc e curtir ok?

                                   Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

domingo, 9 de março de 2014

S.W.V. (Weak) 1993


S.W.V. "Sisters With Voices" essa eu ofereço em especial,aos meus manos "Guto" e "Dj.Zé Carlos" (Prof.Zéquinha rsss...) "Weak" em várias versões prá vcs relembrarem e curtirem frmz? E quem ñ tem ainda pega o gancho e leva prá casa kkk...

                                   Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Stevie Wonder (Compacto) 1969


O q falar desse cara? É sem comentários né ñ? Grande "Stevie Wonder" uma benção de voz e talentos mesmo com sua deficiência,é só levar pro Pc e curtir mais essa certo?

                                   Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Low Profile (Pay Ya Dues) 1989


Mais uma paulada dos anos 80s no finalzinho já,q tempo bom né? Final dos 80s e inicio dos 90s,prá mim época de ouro do Rap,pelo menos é o q eu acho certo? Mas cada um tem sua opinião e eu a respeito ok? É isso!

                                    Link : Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

The D.O.C. ( Its Funky Enough) 1989


Esse som é de responsa,"D.O.C." membro da posse do "N.W.A." com a faixa "Its Funky Enough" paulada sonora na cabeça,como diz o Papai(Alê) tá de capacete? rsss...Bóra curtir mais uma da "Billbox" right?

                                   Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

sábado, 8 de março de 2014

Redman (Blow Your Mind) 1992 "Repostado"


You Blow your mind Baby rsss...É e seguindo com o Rap,aquí vai "Blow your mind" com Redman,q entre vários samples usados aquí,um deles q curtí D+ é "Outstanding" com Charlie Wilson e companhia Ltda (The Gap Band) uma das bandas q merece o nosso respeito certo? E é isso...

                                 Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

The Ambassador (The Chop Chop From Milk To Meat) 2008


"O Embaixador" é o q significa em português "The Ambassador",e realmente esse mano faz 'Jus" ao nome,levando a "Palavra De Deus" em forma de canção(Rap) a todas as nações,integrante de um dos grupos q mais gosto q é o "The Cross Movement" q em breve estará aquí tbm no blog certo? Ah lembrando q conheci o som desse cara,através do meu mano "Marcos Savino" abço prá vc mano sddes. Então vamos ouvir e curtir o "Embaixador"

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Az One (All Of My Heart) 1990


Tem músicas q são a cara de alguém ou determinado programa ou equipe ñ é mesmo? Esse post de hj,"Az One" com a faixa "All of my heart" é como se eu estivesse ouvindo o "Luizão da Chic Show" dizendo,e agora vamos com o romantismo da Nº1 e de saída "Az One" no programa "Black in love" rsss...ñ é verdade? É a cara da 'Chic show" assim como "Pianonegro" da "Zimbabwe" etc...Bóra curtir "Az one"?

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

quinta-feira, 6 de março de 2014

Juice (Soundtrack)


Tchelo aquí está seu pedido meu irmãozinho,trilha sonora do filme "Juice" estrelado por um dos maiores rappers gangsta e polêmico tbm,mas com muitas músicas boas. Já sabe né,é só levar pro Pc e curtir,abço e tamu junto,F.B.N. no ar,é nóis,PAZ!!!

                                   Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Billy Paul (Compacto) 1973



Ainda no clima de romantismo,depois desse vídeo com Doc Box & B Fresh,vamos curtir um clássico dos bailes de nostalgia com ele,"Billy Paul" e a faixa é "Me And Mrs. Jones" q tal nós matar-mos saudades? Vc disse sim? Então demorô rsss...

                                   Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Doc Box & B Fresh - Slow Love (1990)


Bóra curtir mais um vídeo? Desta vez vamos de "Doc box & B fresh" com o sucesso "Slow love" da década de 90 em seu início,faixa essa q tocou muito nas rádios e festas embalando vários amores né ñ? Então já sabe,é só dar o Play e curtir e relembrar mais uma com a "Billbox" right?

Keith Sweat (Make It Last Forever) 1987



Mudando o clima rsss... q tal agora uma melodia prá relaxar os ouvidos? E nada melhor q ouvir "Keith Sweat" agora com seu 1º sucesso pelo menos aquí no Brasil,"Make it last forever" de 87,tocou muito por aquí,nas Fms e Bailes das equipes de SP,inclusive a "Billbox" é claro kkk...Bóra curtir?

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Us3 ( I Got It Goin'on) 1993


Eita tempo bom hein rss..."Us3" q sonzeira né? Curto D+ essa Fusão de Rap com Jazz,e esses caras aquí mandaram muito bem com a faixa "I got it goin'on" sem contar nessa mesma linha,o nosso grande "Guru" com o projeto "Jazzmatazz","Digable Planets" e outros q seguiram na época essa pegada certo? É só levar e curtir mais essa!

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Ice-T ( New Jack Hustler) 1991


Tchelo essa vai prá vc,já q me falou sobre a trilha sonora do Juice q logo + estrá por aquí tbm! No momento mando essa do Gangsta "Ice-T" com a faixa "New jack hustler" tema do personagem "Nino" do filme "New jack city" entitulado aquí no Brasil como "Gang Brutal" um filme da hora e q recomendo para quem ainda ñ assistiu certo? É isso...

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

The Notorious Big ( Big Poppa) 1994


E aquí vai o B.I.G.,"The Notorious Big" com essa clássica "Big Poppa" com sampler maravilhoso de Isley Brothers(Between The Sheets) ñ tenho muito prá falar,se ñ curtir,e vc? Então demorô,é só levar pro Pc e já sabe né rsss...

                           Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

terça-feira, 4 de março de 2014

Me-2-U (Want U Back) - 1993


Jorge e Carlinhos(Bigodinho) falando no grupo "Me-2-U",q tal curtirmos o vídeo da faixa "Want U Back" q é um New jack swing da hora,vertente essa da nossa Black Music q curto muito e q se ñ me engano,foi criado pelo Multi instrumentista,escritor,produtor,cantor e etc...e q já passou pelo grupo "Kids At Work",Guy,Wrecks-n-effect,e atualmente Blackstreet,ele claro Teddy Rilley,e sem esquecer q um dos integrantes do "Me-2-U" e q se chama Jerry Latissaw,pelo sobrenome já deu prá sacar né! É isso mesmo,ele é irmão da grande Stacy Lattisaw,se ñ estiver errado é o caçula da família ok? É só dar o play e curtir.

For love (Do You Have Another Lover) 1987


Essa quebra td hein! Melodia lado B "Rara" tenho ela no vinil ainda e ripei especialmente para vcs aquí do blog certo? Ñ se ouve tocarem por aí essa melodia,e quem conhece vai relembrar e quem ñ conhece,vai ter a oportunidade de ñ só conhece-la,mas levar para o Pc e guardar bem guardadinho rsss...

                                   Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)

Kirk Franklin (Hero) 2005


E falando em Kirk Franklin anteriormente na trilha sonora,q tal curtirmos este álbum dele maravilhoso! "Hero" E se tratando de Kirk q tem um dos melhores Corais q eu conheço,esse cara é uma benção e suas músicas é sem coments,confere aí vai rsss...

                                  Link : By Djs.Wagner/Carlinhos(Billbox)